Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para zilarhome@gmail.com informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail zilarhome@gmail.com Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail zilarhome@gmail.com anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, sem custos adicionais ao cliente.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação.
O cupom tem validade de 6 (seis) meses e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Pagamento por cartão de crédito - Estorno parcial ou integral
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a ZILAR HOME envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Pagamento por pix e transferência - Estorno parcial ou integral
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a ZILAR HOME irá realizar o estorno do valor em até 5 (cinco) dias. O cliente deverá informar os dados bancários através do e-mail zilarhome@gmail.com para que seja realizada a transferência correspondente ao valor do produto.
Pagamento por boleto - Estorno parcial ou integral
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a ZILAR HOME irá realizar o estorno do valor em até 5 (cinco) dias. O cliente deverá informar os dados bancários através do e-mail zilarhome@gmail.com para que seja realizada a transferência correspondente ao valor do produto.
Loja física e online. Aqui você encontra tudo para decoração, mesa posta, utilidades domesticas, plantas e flores permanentes, equipamentos e produtos de limpeza. CADASTRE SEU CNPJ
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade